18 março 2010

Perfil Franciele Machado Cunha

Natural de Passo Fundo/ Rio Grande do Sul, orgulhosamente Gaúcha e Gremista.

Atualmente moro no Rio de Janeiro, cidade Maravilhosa rsrsrs, mas não me digam que virei carioca, não sou Gaúcha em qualquer lugar que for desse imenso Brasil, amo ser Gaúcha.
Mantenho meus costumes como tomar chimarrão, tento não perder meu sotaque, adoro falar bem Gaúcho. Por onde ando todos dizem você não é daqui né? Você provavelmente é gaúcha e eu amo isso, rsrsrs

Sou casada com um homem maravilhoso que faz tudo para eu me sentir bem e feliz.
 
Sou Enfermeira e atualmente faço licenciatura para dar aula em curso técnico, amo a profissão que escolhi seguir e uma área dentro da Enfermagem que me satisfaz e me fascina é obstetricia e ginecologia, amooooo de coração!

Desde criança amo maquiagens, esmaltes enfim tudo que satisfaz o mundo feminino, andava sempre maquiada parecia que estava sempre indo a uma festa, mas sabe amoooo isso!!!

Sou apaixonada por atesanato, já fiz pinturas em MDF, mas por falta de tempo parei.

Sirvo à um Deus fiel e maravilhoso que sempre me surpreende com suas bençãos maravilhosas.


Adoro uma bagunça, sou muito extrovertida, amiga, sincera (as vezes até d+ rs). Procuro conservar as verdadeiras amizades.
Bom é isso gurias, espero que vocês gostem das minhas postagens, nosso encontro está marcado para todos os sábados e fiquem atentas as novidades pois a Pri tem assunto interessantissimos para tratar no blog, adoro ser colaboradora deste cantinho maravilhoso....

Beijos

        Franciele Machado Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥