09 dezembro 2016

Férias na casa da vovó e do vovô - Diário da infância

Pois é mais uma da série casa de vó é bom demais!

Uma das melhores memórias da minha infância era estar na casa dos meus avós com meus primos.
Nossa, amava acordar pela manhã e ouvir os passarinhos na casa dos meus avós paternos, e ir dormir vendo os adesivos de estrelinhas que tinham no teto da casa do quarto dos meus avós maternos, ou do aba jour com água dentro na cabeceira da cama da minha avó.

Enfim, essas lembranças são maravilhosas, e com certeza é uma das memórias que estou deixando para vocês.
Esse fim de semana o vovô veio aqui buscar a Amanda pra passar 4 dias lá na praia com eles e a priminha Rebeca, porém quando o vovô chegou aqui, Mateus começou a fazer aquela cara de cachorro sem dono, e quem disse que o vovô consegue guentar?!

Mesmo a vovó enlouquecendo cuidando de 3 crianças em fases de bagunça, lá foi o vovô com Mateus e Amanda.
Vocês eram só alegria!
E no grupo do zap da família o papo era: "ixiiii quem será que vai desistir da bagunça primeiro, o vovô e a vovó ou os 3 porqurinhos?!"

Isso a gente só vai saber mais tarde, mas aqui vão umas fotinhos da bagunça que estava só começando


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥