07 janeiro 2016

Desejos do Mês de Janeiro

Olá,
bem todo o mês farei um post com uma listinha de coisinhas baratinhas que quero comprar naquele mês, e vou dividir com vocês, os meus desejos.
Esse mês a maioria dos itens são relacionados ao meu home office que resolvi começar a decora este mês.
Vou me esforçar para cumprir as listinhas e principalmente não gastar com futilidade, porém o item que ficar sem ser adquirido, irá acrescentar na lista do mês seguinte.
Vamos lá:


  1. Fio de malha para crochetar bags de organização (inspirações aqui) R$ 16,00 cada
  2. escovinha para lavar alimentos R$ 3,00
  3. pilha recarregável (para a câmera) R$30,00
  4. copo de plástico fofinho com canudo R$ 30,00
  5. pisca- pisca e garrafa para decoração R$ 15,00
  6. potinho para guardar apensar itens de higienizar alimentos R$5,00
  7. 2 canecas fofas para home office R$8,00
  8. vaso de flores romântico para home office R$ 20,00


3 comentários:

  1. adorei sua lista : )
    sou inscrita no seu canal do youtube e vim conhece seu blog já estou te seguindo
    também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii, antes de mais nada, amei o seu blog! Esse copo plástico é um desejo de consumo meu, um dia eu realizo!
    Também tenho o meu cantinho, você está mais que convidada para conhecer :-)
    http://umasemanamaisleve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você é muito caprichosa e dedicada. Ter talento para artesanato é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥