30 dezembro 2015

Salada de Pote - Minha Receita

Olá,
no vlog de hoje eu fiz uma saladinha de pote que aprendi com minha mãe.
dei uma modificada de acordo com nossos gostos. Mas pode ser usado outros legumes e verduras como vagem, pepino, rabanete, beringela.
É muito fácil e simples de fazer.

Vou deixar aqui a receita, e passo a passo, mas se quiser ver melhor, vou deixar o vídeo do vlog logo abaixo pra você acompanhar.




  • 1 pimentão amarelo
  • 1 pimentão verde
  • 1 pimentão vermelho
  • 2 abobrinhas pré cozidas
  • preenchi metade do vidro com azeite
  • outra metade com vinagre
  • sal à gosto 
Fui completando uma camada de um legume e outra camada com outro assim até encher o vidro.
Depois de pronto, conservar na geladeira por no máximo 7 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥