23 novembro 2015

Tag Supermercado em vídeo - Perguntas aqui

Oii pessoal, ontem gravei a Tag Supermercado, e lá expliquei melhor como faço as compras.
Prefiro fazer compras do mês acho que a gente acaba economizando mais, se formos 1 vez por mês do que ter que fazer por semana.
É aquele negócio né, a gente nunca compra só o que ta na lista e aí quando for contabilizar tudo isso já era, estouramos o orçamento.
Falei também dos produtos de limpeza, sei que é e aqui também já foi sim, minha "perdição", mas com o tempo fui adequando meu modo de limpar a casa e descobrindo que alguns produtos (caríssimos diga-se de passagem) não passavam de "uma aguinha" cheirosa colorida, pois na eficiência no 0.
Deixo as perguntas desta tag logo abaixo.
Assistam o vídeo e se gravarem não esqueçam de me mandar pra eu ver também.
bjus

Tag supermercado _ PERGUNTAS


  1. O que você coloca primeiro no carrinho?
  2. Produto de marca é sempre o melhor ou você vai pelo preço?
  3. Você prefere comprar frutas no supermercado ou na feira?
  4. Como você escolhe qual carne comprar?
  5. Rosquinha Mabel ou Passatempo?
  6. Alimentos congelados eu compro principalmente...
  7. Na parte de produtos de limpeza, o que você costuma levar?
  8. Você prefere supermercado grande ou mercearias de bairro?
  9. O que não pode faltar nas compras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥