25 maio 2015

Sapatinho de bebê para menina e menino - Novos Modelos

Oii Bom dia!
Essa semna foi super produtiva, e cheia de encomendas e coisinhas novas.
Tenho uma fascinação por sapatinhos de crochê para meninos, não sei se porque no mercado há bem mais para meninas, ou se realmente tenho gosto pela coisa. Sei que amo os desafios que os psapatinhos de menino me trazem, são modelos realmente diferentes, normalmente os de menina tem suas bases iguais ou muito parecidas e o que muda são as muitas cores, detalhes de flores, apliques etc. Já os meninos tem uma gama de cores que se repetem, e quase sem aplique nenhum, mas os modelinhos mudam cada vez mais.
Confesso que tenho um modelo que é um desafio universal, e ainda quero me aventurar à fazer este modelinho, quando eu conseguir conto pra vocês qual é.
Então hoje trago alguns modelinhos que fiz esta semana, (e encomendas) de menina e menino, espero que gostem, lembrando que tem muitos mais cores e modelos na página que criei especialmente para encomendas de sapatinhos de bebê, e ENVIO PARA TODO O BRASIL!
Para acessar a página e ficar por dentro das novidades, clique no banner na lateral do blog Coisinhas da Pris Crochê Baby






Um comentário:

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥