17 abril 2015

Uma verdadeira paixão! - Snow Globe (globo de neve)


Se tem um objeto dos meus sonhos, é o snow globe, ou o globo de neve.
Genteeeee sou doida pra ter vários!!!!
Desde criança e garanto que o entusiasmo ainda é o mesmo, ao assistir um filme, series, enfim, uma cena em que eles apareçam, fico louca de vontade de segurar, sacudir e ficar olhando a neve até abaixar e repetir inúmeras vezes esse processo.
Chega ser uma coisa terapêutica, me acalma
Digo que quando vejo pela tv, porque nunca vi ao vivo, nunca toquei em um, e diga-se de passagem para a sorte do dono, porque se eu pudesse pegar um, não sei se devolveria rsrs
Como alguns sabem este ano iremos terminar a casa, e reformá-la (acho que agora vai!) e estou planejando um cantinho especial para ter alguns, uns três....quatro talvez.....enfim, quantos minha conta bilionária me permitir. Sim, bilionária, pois as peças de grande agrado não são nada baratas, os bonitinhos de verdade, chegam a custa mais de mil dinheirinhos. Ou seja, terei uma coleção enorme de globe snow SQN
E para caso alguém aí queira me dar de presente (maridoooooooo) vou deixar umas imagens dos que mais gosto tá?!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥