24 outubro 2014

Um dia chato e difícil, mas fui salva pelo meu marido, lindo demais!

Nossa sabe aquele dia?
Aquele!
Aquele que você mal dormiu durante a noite, e que P-R-E-C-I-S-A levantar.
Pois é.
Ele aconteceu por aqui.
Mateus anda com um hábito nada saudável, está indo dormir tarde demais, mas tarde mesmo, cerca de 03:30, ou 04:00 da manhã. E não que ele incomode ou fique agitando a família toda, não, ele fica deitadinho vendo tv atéééééé altas horas, e quando dorme cedo, ele acorda pro volta das 02:30 e vai até quase às 05:00 vendo tv. Está com hábitos noturnos a alguns dias.
E essa madrugada, além do Mateus e seus hábitos (sim riscado, pois já estão sendo cortados HOJE!!), o Poli choramingou a madrugada toda com dor de ouvido, e a Amanda quando eram umas 05:00 veio pro meu quarto chorando pois tinha feito xixi na cama.
Pronto!
Lá fui eu, acordando às 07:30 pra arrumar tudo pro Roberto ir trabalhar. Já tinha ido dormir bem tarde vendo filmes e cuidando do marido (quase 2 da manhã), e mal consegui dormir, e acordei cedo.
Nossa que mistura!

Bem começando......começando????
Como começando se nem havia dado um ponto final ao dia anterior?
Pois é, continuando o dia assim, já sabia que teria um dia D-A-Q-U-E-L-E-S!
E acertei, não consegui voltar pra cama, depois que o marido saiu, tinha muita coisa pra fazer. Fui direto adiantando as necessidades online, canal, face, fanpage etc.
Já fui limpando a casa, e as crianças acordando.
No início da tarde bateu aquele sonão, aquela coisa que parecia que eu ia desmaiar de sono e cansaço, aff.
Mas mantive-me firme e forte, e nada como uma pia cheia de louças pra animar qualquer um né?!SQN
Tinha (lê se tenho!) uma pilha enorme de roupas para dobrar, mas quem disse que eu consegui?


Continuei a limpeza da casa, e quando estava quase acabando e pensando..."nossa o dia vai pelo menos terminar bem" nada disso!
Fui colocar uma jarra que estava enchendo na geladeira e ao abrir a porta da tal, um estouro e umas faíscas dentro da geladeira.afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
quem me conhece sabe que eu DETESTO ODEIO NÃO SUPORTO choques e acidentes com eletricidade, por menor que seja.

Nossa terminou de piorar o dia gesuise!!!!!!!!!!!
A lâmpada da geladeira estourou para coroar meu dia às 18 horas da tarde.

Tava demais!
Aí aquela correria pra terminar de limpar tudo, tomar banho, dar banho nas crianças, pra estar todo mundo cheirosinho na hora que o maridão/papai chegasse.
E assim foi.
Ele me pediu para sairmos pagar umas contas, e após ter pago as contas ele me leva à uma loja e pergunta:

"o que acha dessas blusas?gosta?" 

Claaaaaaaaaaaaaaaro!

E ele simplesmente salva meu dia com a seguinte frase:
"Escolhe umas blusas aí, umas 10, ah e pega uns conjuntos de lingerie também!" (mereceu vermelho)

Ah parece que ele adivinhou que precisava de um prêmio por ter chego ao fim do dia viva!
Tem como não amar?

H-O-J-E   E-U   E-S-C-R-E-V-I   B-A-S-T-A-N-T-E   A-S-S-I-M   N-É?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥