16 junho 2014

Um dia comum...será?!

Hoje o dia amanheceu um pouco mais tarde por aqui.
Passei a noite de sábado, dobrando roupas, arrumando casa e me dei  direito de dormir um pouquinho mais hoje. Um domingo ensolarado e muito agradável.
Café em família, moço do gás atrapalhando nosso café, varal cheio de roupas, cestos de roupa vazios \o/ \o/ \o/
As crianças brincavam na rua enquanto a mamãe da varanda observava cm o coração pulando, num desespero só. Exagero?!
Não!
Foi a primeira vez que eles brincaram na rua sem que eu estivesse a 2 metros(no máximo) de distância. Mas tudo tem um motivo....o programa para hoje era assistir ao espetáculo da santa família Pig....não sabe de quem estou falando????( o que pra mim parece ser impossível se você já for mãe )

Eis aí a família Pig, mas conhecidos como,papai Pig, mamãe Pig, Jorge e que tem como personagem principal a porquinha Peppa.
Enfim, hoje iríamos assistir ao espetáculo mais esperado das férias do papai   . E lá vai o papai Roberto, Amanda, e Mateus à comprar os ingressos, e ao chegar na bilheteria, eles já haviam esgotados!

E agora?????????????
O jeito era apelar, antes de sairem eles estavam pentelhando  para brincarem na rua, mas como eu tinha almoço por fazer e roupa para estender, fui adiando e falando que estava arrumando as coisas para irmos ver a Peppa. O jeito foi deixá-los brincar na rua com os coleguinhas enquanto eu estendia a roupa. Domingo a tarde a rua cheia de crianças, e lá foram eles. Amanda pra frente da casa de uma coleguinha que tinha por lá, mesinhas, cadeiras, bonecas, panelinhas, fogões, pia, uma estrutura incrível para o "restaurante das amigas". Mateus logo encontrou uns 3 ou 4 amiguinhos que tentavam soltar uma pipa.Filipe ainda consegui enrolar e deixá-lo por algum tempo dentro de casa, até que não teve jeito e tive que deixá-lo ir à rua também.
Mas a mamãe aqui quase teve um treco, nem sei de que jeito que estendi a roupa, pois mal olhava para o varal, e pregadores.
Depois de muita correria, colocar a galerinha pra dentro foi outro sacrifício, mas entre mortos e feridos salvaram-se todos.
A tarde correu tudo bem, apesar de ser domingo e maridão estar em casa de férias, a mamãe aqui trabalhou como uma escrava rsrsrs
Jantinha que não comprarei nunca mais...sei lá, já comprei de outras marcas e eram bons, mas este sei lá tinha gosto de farinha de milho, e meio adocicado...afff preguiça de fazer caseiro é nisso que dá!


Após um dia cansativo, divertido e turbulento, crianças de banho tomado. Deitadas, mas nada de dormirem :(
Estou tentando manter uma rotina noturna com as crianças, e a casa, um dos desafios é manter a cozinha limpa a noite. Ir dormir com a cozinha limpa, é um desafio daqueles por aqui, mas tenho outros que vou compartilhando a medida que vão acontecendo.
Bom, agora é curtir a noite madrugada e terminar tal post num cantinho que estou amando, computador novo, e bom! (meu outro era uma tartaruga bichada kkkk).

Boa noite







3 comentários:

  1. What's up Dear, are you really visiting this site on a regular basis, if so after that you will without doubt get fastidious knowledge.


    Here is my web blog ... tanki online yahoo answers

    ResponderExcluir
  2. After looking at a number of the blog articles on your website, I
    truly like your way of blogging. I book-marked it to my bookmark webpage
    list and will be checking back soon. Please check out my website too and let me know your opinion.

    my web page; %anchor_text%

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥