07 outubro 2013

Quarto para meninos e menina - dia a dia mãe, mulher, esposa e dona de casa.

Olá, como passaram o fim de semana?
Por aqui tudo ótimo!
Estamos em obras à todo vapor na casinha, por enquanto ainda do lado externo da casa, mas já já "esses moços" vem fazer "bagunça e sujeira" aqui dentro de casa, e logo começo a querer que fique tudo pronto.
Mas e aí, e depois que ficar pronto como vamos organizar,qual será a distribuição dos móveis,quais cores?
E um dos cômodos que me preocupa é o quarto das crianças.Eles dormem em um quarto só, os 3, ou seja 2 meninos e 1 menina.
O quarto é bem grande e cabe os móveis necessários para o quarto de3 crianças, 3 camas,guarda roupa grande, mesinha de estudos,computador, tv, e o cantinho da brincadeira (bagunça).
Aí fui procurar na internet algumas fotos para me inspirar,quanto a cores e tudo mais.
Não quero pintar paredes,tipo rosa e azul, ou algo parecido, prefiro que seja tudo branquinho e investir na decoração.
Acaba de me ocorrer a idéia de fazer uma lousa daquelas com tinta sabe?!
Mas fico com medo de fazer e eles escreverem fora dalousa também, e aí?
Aff.....dúvidas....
Por enquanto como eu falei eles ainda trabalham no lado externo, e também nada que dê para mostrar por aqui ainda, estão envernizando as madeiras,terminamos o piso,mas assim que tiver antes e depois eu mostro pra vocês.
Vamos as fotos que conforme a obra for acontecendo mostro tudinho aqui no blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥