07 agosto 2013

O Menino que planejou a morte dos pais e se matou!

Confesso que pensei, e repensei, num títuloparar este post.
Mas ainda acredito que nada seria tão chocante e forte quanto este título que dei.
Eu ainda acho chocante e fico horrorizada!
Desde que ouvi a notícia fiquei numa confusão mental enorme!!!
O que leva um menino de 13 anos, com pais militares e matál-los e ainda matar a avó e a tia avó???
O que poderia acontecer na vida dele de tão horrendo que o levasse ou justificasse ele mesmo ter matado os próprios pais?
Há justificativa para matar alguém???
Matar os PAIS!!!!!!!!!!!!!!!!
Já me assustava o fato de o"por favor" "sim senhora" "sim senhor" ter desaparecido e aos trancos e barrancos tento fazer com que isso não se perca na educação dos meus filhos.
Sou do tempo em que bastava um olhar e nós já sabíamos o que nossos pais queriam, até hoje conheço
meus pais pelo olhar, é como se soubesse o que eles estão pensando!
Mas esse menino realmente me assustou, e além do ato macabro de ter matado pais e familiares, ele ainda teve uma frieza muito grande, foi pra escola e agiu normalmente.Creio que qualquer ser humano "normal" quando comete algo de tamanha magnitute fica nervoso, e age com medo e assustado.Mas esse menino de apenas 13 anos matou parte da família, foi pra escola e agiu como se nada tivesse acontecido.
Seus pais eram militares, e ao que deveria ser uma realidade, eram protetores de vida,e pelo depoimento do melhor amigo do tal matador "Marcelo" diz que ele planejava sair de casa e virar matador.
Muitas coisas ainda não foram esclarecidas, inclusive o que logo me veio a cabeça, como que ninguém reagiu, já que eles eram policiais e se não fosse usado uma arma com silenciador um tiro faz um barulho bem alto a ponto de você querer fugir.....bom as investigações continuam.

Um comentário:

  1. Oi Pris.

    A coisa que mais faço neste pais e ficar horrorizada,nunca vi tanta tragédia ,esta dificil de assistir TV.
    Mas nota-se logo que algo estava errado com o garoto.Não sei,fico pensando no fato de ele ter crescido com problemas graves de coração,deve ter ouvido dos pais,mesmo que em segredo que podia morrer a qualquer momento,pelo que assisti ele ja havia ultrapassado o tempo de vida estipulado pelos medicos.
    Vivia em meio a assuntos relacionados a vida profissional dos pais...Imagine,o pai trabalhava na Rota,ou seja era exposto a situaçãoes muito arriscadas e a mãe também.
    Armas em casa,que já vinham do avó e por ai a fora.Era um mundo que por mais que os pais não quisessem era envolto a *Perigo,armas,histórias de violência da rua*...Era a vida que os pais tinham,a profissão.Se você tem pais que trabalham com viagens,você vive ouvindo sobre elas,panificadores,falam sobre pães e doces e assim por diante.
    Fico pensando se realmente foi isso,ou os remedios que tomava e por ter ouvido a mãe dizer algo sobre a vida acabar se ele morresse do coração e querer acabar com o sofrimento de todos,ou por ficar tempo demais naqueles jogos de computador,já que ele jogava e ate trocou a foto do perfil por uma de um dos jogos....
    Ele queria ser matador...Olha como os jogos,misturados com a realidade de pais que enfrentavam a violencia e a doença...Algo ai causou um curto circuito.Não acho que tenha sido por pura maldade,mas em algum lugar na mente dele a realidade e a ficção dos jogos se uniram,tanto que depois ele se arrependeu e se suicidou....
    Eis um dos motivos pelos quais eu parei de trabalhar e resolvi cuidar pessoalmente de minha filha....Primeiro porque pude fazer isto,depois porque quero saber onde,como e o que acontece no dia a dia(tomara todas as mães pudessem).Colocar limites nem se fala....Isto e a maior falta dos pais...Não colocarem limites aos filhos,em tudo,na educação,TV,Computador....Dificil amiga,a gente tenta ser o melhor,mas Deus e que cuida de verdade,
    Bjinhos e fique tranquila tudo acaba se esclarecendo e nem sempre tudo e simplesmente maldade.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥