21 julho 2013

Domingo por aqui e....

Faz um dia lindo lá fora! Faz???Não sei! To trancada em casa com uma gripe horrível,rouca,e empanturrada! Fomos uma festa de casamento de um amigo muito querido, e eu comi demais!
 Novidade né?!
 minha irma com as crianças


 Nesse exato momento estou eu sentada em frente ao pc cansada e com uma dor de cabeça daquelas!

 Mas atrás da tela do notebook, vejo fantasias pelo chão calçados,roupa espalhada...ouço o Mateus gritar da cozinha chamando a vovó e a Amanda e o marido ainda dormem como se estivessem em coma profundo pois a tv está ligada, Mateus gritando e todos os barulhos da vizinhança no que me parece (pela janela da sala) que é um domingo ensolarado. As coisas por aqui agora depois de quase 5 anos entre um filho e outro estão entrando nos eixos....consegui desmamar o Filipe,colocar parar de dividir a cama e o quarto com 3 filhos e colocá-los em seus quartos, fazer e seguir uma rotina do sono( mesmo quando estou me sentindo atropelada por um trator de cansaço,como ontem). Agora tenho que organizar uma rotina diária que já temos mas precisa de uns ajustes. Essa semana será uma semana de afazeres indispensáveis,preciso organizar alguns documentos, quero tirar a identidade das crianças,CPF, para depois marcar as cirurgias que não podem mais serem adiadas,de adenóide,e fimose. Muitos compromissos, muitas coisas pra fazer,mas vou atualizando vocês tá bom?! Fiquem aí com o vídeo da conclusão do desmame do Poli. Beijos e boa Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥