25 junho 2013

É tão cansativo.....reeducação alimentar!

Começar, reecomeçar, reeecomeçar, e denovo, novamente outra vez!
Nossa como tudo isso cansa demais!
Essa insistente preocupação com o que estou comendo, essa neura de ter que eliminar peso, essa luta que travo comigo mesma todas as manhãs.Sim é pelas manhãs que determino se vou ou não dar prosseguimento a minha reeducação alimentar.....mas confesso que nas últimas manhãs minhas decisões são de engordar cada vez mais,não que isso seja feito de uma forma consciente mas acaba acontecendo.
Mais uma manhã em que escolho lutar pelo meu objetivo,vai que desta vez eu consigo né?!

Um comentário:

  1. Bom dia Priscila! Entendo bem o que você fala,em 5 anos engordei 12 kilos e já um tempo que venho tentando seguir alguma dieta, mas tem sido um começa.. desiste..começa de novo, e assim vai, agora estou fazendo a dieta dos pontos do site emagrecendo, ficou um pouco mais fácil de seguir, mas sinto uma fome terrível a noite que é a hora que mais como, mas justamente a hora que não tem mais ponto nenhum rsrsr. Não desista, e se quiser conversar sobre a sua dieta vou agradecer, quem sabe me ajuda! Abraço!!!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥