04 junho 2013

DECIDIDA!

Sabe quando bate aquela coisa que se não for agora não vai ser mais?!
OPois é passo por ela nesse exato momento.
Estou sentada em frente ao pc com a mesa cheia de papéis de batom (chocolate) e biscoito, uma caixa de Toddynho, e olha que almocei não tem nem 1 hora.
Pois é mas memso assim e mesmo não sendo segunda feira, reolví que apartir de hoje vou dar um basta nesse engorda e emagrece.Ou eu faço algo por mim hoje, ou não faço mais e deixo ir engordando e paro de pensar nessa coisa de peso.
Sabe conviver com aquela culpa na consciência, aquele peso, e o medo de quando chega um dia de sol em que todos marcam pra ir a praia e eu desistí da dieta e no exto momento do paseio estou gorda opor falta de vergonha na cara, determinação e foco.
Chega!!!!!!!!!!
Eu quero pesar 60Kg de novo e nunca mais sair da casa dos 60, e muito menos continuar na casa dos 70.....71....72....73....73,700Kh!
Esse é o meu peso hoje, me pesei ao acordar e foi isso o que a balança me mostrou.
Não quero mais que suba nem uma grama!
Vou lutar por mim e agora é de uma vez por todas!!!!!
Tomo essa decisão com tudo ao meu redor conspirando contra,tenho uma geladeira e armários cheios de guloseimas,está muito frio (o que ajuda muito meu apetite aumentar)e ,meu marido ainda não confirmou se daria ou não pra começar na academia ainda este mês,mas mesmo com tudo conspirando contra eu começar minha reeducação alimentar.
Sim começar!Porque das outras vezes fui como uma louca e sem responsabilidade, cortando alimentos e nutrientes necessários para meu organismo.Mas desta vez vou fazer dar certo, nem que eu tenha que dar a última gota de suor, eu vou fazer da forma certa e vou chegar lá!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Olá, parabéns pela iniciativa sei bem isso de querer emagrecer e difícil mas o resultado vale a pena. Olha faz e vai postando por aqui pra gente ver o resultado. Fico por aqui na torcida por você pois logo logo você vai chegar ao peso que você tanto quer e vai ficar mais linda .
    Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥