03 maio 2013

Todos os dias tem o passeio pela pracinha

Olá,
hoje vos escrevo um pouco mais cedo.
Apesar de ainda ter algumas coisas por organizar resolví que faria o post mais cedo que ontem poiis mais tarde terminarei minhas "encomendinhas".
Meus filhos estudam perto de casa e vamos andando,passamos por uma praça, na ida vamos tranquilamente, mas na volta eles sempre querem dar uma paradinha.
E hoje eu levei o Poli junto, normalmente ele fica com minha sogra mas hoje resolví levá-lo pra brincar um pouco também.
Antes disso ainda saí para omprar "pisantes" novos para os 6 pésinhos aqui de casa....não fiz quaser nenhuma das minhas tarefas domésticas, além do básico (lavar louça, colcoar roupa pra lavar, arrumar as camas e varrer a casa),mas preciso urgentemente terminar minhas encomendas se não os babys resolvem sair das barriguinhas e vão ficar descalços....amanhã posto fotos dos sapatinhos que fiz.
Beijos
As fotos não ficaram boas pois são do meu celular :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥