10 abril 2013

Nos últimos dias.....

Olá,
ando mega sumida né?!Mas não vou começar com a mesma "ladainha" de sempre
Por aqui as coisas estão voando,acordo cedo (06:45),banho,fazer café,ir na padaria,aproveitar e trazer garrafas de cloro, para colocar as roupas de molho,se der passo no sacolão para garantir a salada fresquina no almoço.Já volto pegando café,ligando pc e tv,me peso, tomo café e verifico blog, email,canal,fanpage etc.
Depois o Poli já acorda,mama, termino meus afazeres virtuais, e já dou banho no Poli que enquanto mamava já fez sua primeira caquinha do dia,roupa limpinha, banho tomado e Poli vai para o chão brincar e ver tv.Já vou para a cozinha adiantar o almoço, enquanto pego biscoitos para o café da manhã do Poli.
Os outros dois ainda dormem e eu logo estendo as roupas para irem secando enquanto o dia passa,já coloco outra pra lavar, e lavo a louça,tiro lixos,lavo banheiro,estendo toalhas de banho,dou uma varrida na varanda, e nisso já são 08:30 e eu acordo os outros dois (que se deixar dormem até 11:00).
Dou café ao Mateus e a Amanda,eles veêm desenhos na tv,se tiver tarefa Mateus já faz aos meus cuidados, e eu já arrumo o quarto deles,passo pano,limpo a sala,faço a marmita do maridoco,ele levanta (depende da sua escala,que se divide em primeiro e segundo turno)vê tv se atualiza na net, e eu arrumo nosso quarto,passo pano, eu passo seu uniforme e ele sai pra trabalhar.
Aí o Poli quer mamá denovo e tira uma sonequinha,enquanto eu vou pra cozinha pra fazer o almoço (mais ou menos 10:40).
Almoço pronto, dou às crianças, e lá vem o banho para a escolinha,o Poli acorda,deixo ele na casa da vovó e saio com a cambadinha para a escola.
Volto, o Poli fica brincando um pouco enquanto eu dobro algumas roupas (odeio) e depois o Poli dorme,já são 14:00, e agora paro,ligo a tv e vou para o sofá fazer as encomendas que estão aumentando (uhuuuuuuuuu),por volta das 16:30 tenho que acordar o pequenino,dar banho nele e buscar os outros dois na escolinha.
Poli volta pra casa da vovó,e eu pego os pequeninos na escolinha,damos uma passada na pracinha e voltamos pra casa quase 18:00,Mateus fica na casa da vovó brincando Amanda vem pra casa e dorme.
Volto aos crochês,chega 20:00 o marido chega e a janta é servida,Amanda já acordou (19:30 no máximo eu a acordo para não atrapalhar o sono noturno) e brinca com o Poli,jantamos e ficamos vendo tv em família (quando não tem culto) e às 22:00 começa a rotina noturna,Mateus já chegou banho,mamadeira,estorinha (sim,Estorinha porque leio estórias bíblicas,então são reais, sendo assim Estórias),oração e soninho)
23:20 no máximo estão os 3 dormindo e assim eu vou pro banho e pra cama,ainda vou dormir mais tarde,por volta de 00:30 ,porque amanhã começa tudo denovo.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥