07 fevereiro 2013

Review Caneta Delineadora Avon

Olá meus amores!
Hoje vim trazer pra vocês minha opinião sobre a caneta delineadora da avon.Fiz algumas comprinhas e este foi um dos produtos.Nas semanas seguintes trarei mais reviews para vocês.
Pois bem,assim que a ví no catálogo fiquei louca para experimentar, já queria experimentar delineadores neste formata a tempos e eis que surgiu a tal oportunidade

caneta

Bem vamos a minha opinião sobre o produto:
Achei o preço bem camarada,mas só isso mesmo.Logo que chegou tentei usar e ví que tería uma longa jornada até acertar a forma mais fácil de usar.
Mas acho que a marca terá de estudar um pouquinho mais sobre a aplicação.Não sei se todas os delineadores em caneta são assim,mas o produto não sai e preciso deixar ele com a ponta pra baixo uns 2 minutos antes de aplicar,para que a tinta escorra para a ponta, e assim saia algum produto.
Tem que ficar passando,passando e passando pois a própria pontinha retira o produto onde já foi aplicado.
Enfim, acho que aos poucos eu e a tal caneta vamos nos apegando

Prós:                                                              Contras                               
Sem cheiro                                              Preço instável (paguei 12,99 mês passado      
Boa textura                                              neste mês está custando quase o dobro R$ 20,99)                                                  
Boa pigmentação                                      Difícil aplicação
                                                               Pouca duração
                                                                     

                                                                 Eu dou:

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥