19 fevereiro 2013

Primeiro dia de aula!

Olá meus amores,quanto tempo né?!
Lembram que a algum tempo atrás eu postei sobre dúvidas e medos relacionados a escolha de creche?
Pois bem, naquela época eu ainda pensava somente na hipótese de colocar as crianças na creche,mas mesmo assim ainda tinha a tal opção colocar ou não.
O tempo passou, e me ví encurralada  o Mateus com 4 anos precisaria ir para pré escola, já que se não fosse ficaria muito atrasado aos outros coleguinhas.
E aí resolví que colocaria a Amanda junto, fomos à escola,conhecemos, nos informamos,pagamos as taxas,compramos material escolar, pagamos mensalidades,e enfim chegou o dia da reuniao.Tudo tranquilo,e o primeiro dia de aula chegou!!!!
Ontem (18) foi o dia da reunião,e de correria,fui na reunião, depois voltei em casa almocei,fui comprar o que faltava (meias,calcinhas,cuecas e ainda umas maria- chiquinhas novas pra Amanda que eu mesma fiz,mas isso fica pra próxima rs),depois ir ao mercado comprar os lanches para uma semana,comprar uniforme,verificar todo o material escolar,fazer as maria-chiquinhas,janta, e cama.
Nem preciso dizer que mal dormí né?!Fui dormir 00:00,acordei às 03:00,depois às 04:00,depois às 05:30,e por fim às 07:00 quando desistí de ficar na cama e cá estou eu após te colocado sucos e águas pra gelar,fiz café,banho tomado, e eu e minha pequena Amanda estamos aqui tomando nosso café da manhã.
Eles aceitam super bem a idéia de ficar na escola,(pelo menos por enquanto)quando fala-se em ir pra escola é uma empolgação só!Bem tenho muito a fazer até a hora da aula (período da tarde) eles    ficarão apenas 2 horas nessa primeira semana de adaptação.
Vou indo...amanha trago fotos e talvez vídeo desse momento especial.
Beijocas tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. Prii!!
    Como o tempo passa rápido né, logo logo é o Henrique. Não adianta acho que a ansiedade acaba sendo mais nossa do que deles.
    Bjo nos pequenos e em vc tb né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Cris já já será o Henrique.
      Realmente agente sofre mais que eles,eu deixo eles na escola e saio meio cabisbaixa e apreensiva.Mas não adianta um dia isso aconteceria,e para o bem deles deve ser da melhor forma possível pra que se desenvolvam e aprendam a crescer com independência.
      Confesso que levei um susto quando ví que a "Cris" que comentou o meu blog era você,fiquei muito feliz em saber esteve por aqui.
      Volta com teu blog!!!!!!
      Beijos Pri

      Excluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥