01 outubro 2012

Quarto pequenos e românticos - Inspiração!

Olá meninas!
Bem este ano aqui em casa foi o ano de trocar de carro e tudo à respeiro do talsinho que realmente gasta mais que uma família!
Mas ano que vem é ano de mudanças na casa, reformas, e construções.Então já comecei a dar uma olhada em sites e fotos de inspirações para alguns cômodos da casa.E o lugar que menos precisa de móveis novos, e mudanças é o meu quarto.E ele era maior, bem maior, mas como o casal continua do mesmo tamanho e os filhos hoje aumentaram trocamos de quarto deixando o maior para os filhos e o menos hoje já é nosso.Eis aí o desafio acomodar minha cômoda muito especial(assunto para outro post), o guarda roupa,cama, tv, criado mudo e tudo mais.....procurei algumas fotos e as que mais gostei são essas, que tem um detalhe ou outro que vou aproveitar no meu quartinho.
Apesar de ser pequeno, é o lugar que mais gosto na casa, lugar de sonhos e descanso, então penso numa decoração mais limpa, mas não deixando de ter "toques" românticos e clássicos, que é o estilo que mais me identifico.
Eis aí algumas das muitas fotos que gostei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥