19 outubro 2012

Lipe engatinha pela primeira vez!Vídeo

Olá meninas, ando sumidinha né?!Algumas coisas aconteceram,e eu nem tinha idéia de fazer post hoje.Mas depois do que aconteceu a exatos 47 minutos atrás vim aqui dividir com vocês esta alegria!
Estávamos todos preocupados já que o Lipe ainda não engatinhava, cheguei a pensar que ele iria andar sem nem mesmo dar suas "gatinhadas" pela casa.
Mas agora a pouco (14:00) eu estava lendo um blog que gosto bastante e ele estava no chão vendo desenho com os irmãs, derepente ele olhou para um brinquedinho ficou de 4 e saiu engatinhando atrás do brinquedo!!!!!!!
Fiquei tão contente e gravei, esse vídeo foi a segunda vez que ele engatinhou, a primeira eu não conseguí pegar pois nem esperava rsrsrs.
Espero que gostem...acho que ele vai andar já já pois já fica em pé sem apoio.

2 comentários:

  1. Oi Priscila, é sempre tão emocionante quando nossos bebês conquistam uma nova etapa né?
    Meu Dexter começou a engatinhas a umas 3 semanas e eu babo até, acho tão bonitinho. Já estou te seguindo flor. Beijo
    mulherzicesefeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaaah como é liiindo o meu bebê. Que saudades do meu priiiincipe Pri.

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥