27 setembro 2012

Farmacinha,....nossa como cresceu! - Maternidade




Ontem a noite, lavei varanda e limpei algumas coisas aqui.Consequência......fui fazer a janta bem mais tarde, eram umas 22 da noite quando estava começando,aproveitei enquanto a comida estava no fogão e dei uma arrumada no armário onde guardo os medicamentos.Como fica bem no alto (até eu tenho que subir numa cadeira para alcansar)dificilmente lembro de cuidar do tal cantinho 
Fui olhando  e retirando os medicamentos e a caixinha,me assustei com a quantidade de remédios.
Logo notei que a maioria eram medicamentos de uso pediátrico, aqui em casa antes mal tínhamos comprimidos para dor de cabeça, agora já não!Tenho remédios de vários tipos,dor de cabeça, febre, vômito, alergia, queimadura, dores muscular, afta, bronquiolite, congestão nasal, anibióticos, antiflamatórios, dor de garganta, dor de dente, hemorragia,infecção urinária, e mais alguns que ficaram de fora da foto porque estavam no banheiro, na minha bolsa, sempre carrego pra onde vou remédios para febre e dores para as crianças.
Fui comprando a medida que a pediatra fazia receitas, e o resultado foi esse....sempre que há febres por dentição, ou algo assim administro, mas se preciso ligo para a pediatra das crianças que me orienta.

LEMBRANDO SEMPRE QUE OS MEDICAMENTOS DEVEM SER ADMINISTRADOS SOB ORIENTAÇÃO MÉDICA E MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥