21 agosto 2012

Recuperando a Boa Forma em 2012

Olá meus amores!
Bem meu fim de semana foi bem complicado,minha pequenina Amanda está com catapora, e pra piorar eu estive com amigdalite terrível.Tive febre alta,dores pelo corpo todo,dor de cabeça,mal estar e muita, mas muita dor de garganta.
Mas minha sogra me deu um remedinho e hoje já amanheci bem melhor!
E fui me pesar e para minha surpresa continuo lentamente a eliminar peso.
Hoje é dia de fazer sacolão/feira denovo,então já avisei o marido que faça e traga bastante coisinhas gostosas, como vagem,brócolis,couve-flor,couve,e muito mais desses verdinhos que eu gosto muito.
Passei a incluir no meu café da manhã suco de soja,já gostava bastante, e percebí que ele me dá uma sensação de saciedade, então evita que eu me encha de biscoitos.Pois não adianta trocar o pão (que como sem controle nenhum) por biscoitos de água e sal e comer uns 15 biscoitinhos.Acaba que as calorias ficam mais ou menos as mesmas de 1 pão francês (ou até mais)
A partir de hoje começo a fazer 30 minutinhos de esteira,só pra começar depois vou aumentando a intensidade e o tempo.
Vamos aos números:

12/07/12 - 73,600Kg
14/08/12 - 71,400Kg
21/08/12 - 70,000Kg

Bem é como eu disse no post anterior do projeto, estou eliminando peso bem devagar, quem sabe agora com o início das atividades físicas isso não acelere um pouquinho.Mas também não me preocupo muito porque o importante é que não estou ganhando nada.
beijos e até semana que vem no Projeto Recuperando a Boa Forma em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥