14 agosto 2012

Projeto Recuperando a Boa Forma em 2012,mudança, notícias.

Olá meninas!
Sei que eu falei no vídeo do Projeto Recuperando a Boa Forma em 2012 que os post seriam toda quinta feira, mas atualmente estou participando de um desafio num forum bem legal que participo a mais ou menos 4 anos.E as pesagens lá são as segundas,e na terça sai o ranking e então decidi mudar o dia de post aquí do blog também e assim fica tudo junto e misurado rs.
Bem eu relaxei legal, não segui a dieta a risca mas mesmo assim não ganhei peso,simplismente perdí mais devagar.
Hoje atualmente estou com 71,400Kg,ainda preciso eliminar bastante peso mas com mudanças de hábitos e determinação eu chega lá!
Também não queria eliminar peso rápido demais porque é bem mais fácil recuperar o peso eliminado.Quero é criar hábitos alimentares saudáveis e assim eliminar o peso extra e manter quando chegar na minha meta.
Ainda faltam muitos kilos, mas também tenho tempo até chegar na minha data "limite".
Fiquem aí com fotos da minha última ida ao sacolão,rendeu bastante coisinhas verdes,e o bom é que a casa toda está entrando no ritmo de vida saudável, maridão também precisa recuperar a boa forma, e começou a fazer melhores escolhas na hora de montar seu pratinho, e os resultados já apareceram na balança e na sua disposição também.
Vou indo beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥