10 agosto 2012

Notícias!

Olá meninas!
Trago ótimas notícias!Agora o bloguito está de roupinhas novas, e praticamente pronto!!!!
Para algumas podem ser poucas as mudanças mas só eu sei quantas noites mal durmidas devido a códigos e css......acho até que não é tão difícil,eu que sou devagar quase parando.
Bem mas agora com as coisas do jeito que eu quero poderei dar mais atenção e atualizar algumas coisas que estão atrasadas por aqui, começando pelo projeto Recuperando a Boa Forma em 2012.
Ainda falta um brinquinho aqui, uma pintadinha alí mas isso é bem mais fácil para eu personalizar.
Talvez alguém pense em colocar nos comentários "poxa Pri, porque não pagou alguém pra fazer?"...até pensei nisso depois de algumas tentativas frustradas com os códigos,mas tomei gosto pela coisa e queria eu mesma poder fazer.
Estou numa ansiedade só, por causa de uma caixinha muito especial que está por chegar pela semana que vem, então aguardem que em breve farei um vídeo mostrando o conteúdo lindo, e precioso desta "caixinha".
Beijos e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥