30 agosto 2012

Atualizando 8 meses do Lipe

Olá meninas, sei que mês passado fiquei devendo a atualização do mesversário do Poli, mas foram tantos acontecimentos que nem me lembrei, o Poli teve pneumonia denovo e a Amanda catapora,então foi tudo meio ou completamente uma loucura por aqui.Sorry :-(
Mas ontem ele completou 8 meses e eu postei um vídeo de make e hoje vim atualizar as novidades.
Podem ter estranhado eu mencionar "Poli" mas é assim que chamamos ele, meus filhos sempre tiveram apelidos fofos, sempre eu que inventava e quase nunca se pareciam ou tinham alguma ligação com os nomes deles.Já chamamos o Mateus de "seu cara", e a Amanda de "fulerinha",o "seu cara" não lembro porque, mas a fulerinha até hoje chamamos assim e é porque ela tem um jeitinho todo meigo, fala manhoso mas é muito bagunceira e espuleta aí ficou fulerinha.
E o "Póli" é porque a Amanda chamava ele de Pólipe quando eu ainda estava grávida e ficou Póli, raramente chamamos de Filipe.
Ele está com 2 dentinhos que eu ainda não conseguí fotografar,ainda não engatinha, mas se arrasta.Ama a Galinha Pintadinha, e chama todo mundo de "papá"
Está muito risonho e já ama ficar no chão rodeado de brinquedos.
Acho que ainda este mês ele começa a engatinhar.
Não tem muitas novidades, já come de tudo mas não troca o peito pela mamadeira, aliás detesta a mamadeira, faz cara feia e tudo!
Pesa 8Kg




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥