07 julho 2012

Novidade!!!Nova tag do blog!!!

Olá meninas!
Hoje trago uma das novidades que venho prometendo a tempos.
Apartir de amanhã (de hoje né,são 00:37 da madrugada de sexta para sábado rs) teremos aqui no blog a tag "Unha da Semana" e será escrita por uma pessoa muito especial pra mim.Alguém que aos poucos foi tomando conta do meu coração,ainda namorávamos nossos maridos quando nos conhecemos, eu num momento não muito legal (estava de viagem a minha terra natal de onde ela também é, e eu longe do meu amor, louca de saudades,somos do Rio Grande do Sul e hoje moramos com nossas famílias no Rio de Janeiro) ela ia até a casa da minha avó onde eu estava passando as férias, e meu primo morava.Ela ia até lá pra encontrar com ele, e alí começou a nascer uma amizade simples, mas muito sincera!
Ela muito querida me ajudando a controlar minha saudade e eu rindo muito e contando algumas travessuras que meu primo, seu marido aprontava, eu uma delas era que ele ia visitá-la a noite e ela oferecia janta e as vezes em que ele aceitava comia bem pouco, e quando chegava em casa ela fazia macarrão com sardinha pra nós, dizendo estar morrendo de fome mas não podia fazer feio na casa da na época namorada e comer demais rsrsrsrs
Pronto já falei demais,ela é a querida Franciele!Um amor de pessoa,muito querida e muito linda também, e tem em suas mãos verdadeiras obras de arte!Além de seu instrumento de trabalho,ela é enfermeira,então usa as mãos para trabalhar, mas também para encantar a todos e chega até dar aquela "invejazinha branca" kkkkk(brincadeirinha tá Fran?!)
Eu já tinha pensado nela pra essa tag a bastante tempo, mas sequer havia perguntado se ela aceitaria,mas sabia que podia contar com ela!
Bem todos os sábados teremos ela por aqui no nosso cantinho,ela tinha um blog (Cafofo da Fran) mas como está estudando muito ficou sem tempo de postar e agora vem aqui nos prestigiar com sua presença.
Seja muito bem vinda Fran, sinta-se como em seu Cafofo tá?!
Beijos e até!

4 comentários:

  1. Que legal a nova tag.. Gostamos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Priscila, eu adoro a Fran, e com certeza as publicações sobre unhas será um sucesso. beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, adorei e a Frannnn nem se fala né......te adoro amiga ♥
    Bjs e Bjitos pra Pri.

    ResponderExcluir
  4. QUE LEGAL!! VOU FICAR ESPERANDO,A FRAN É UMA QUERIDA!!
    BJUSS

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥