15 julho 2012

Direto do coração de Deus - Nova tag do blog.

Olá meninas, mais uma novidade surgindo por aqui.Sou evangélica e quem lê meu blog sabe disso,por isso ví que faltava um parte muito importante das minhas "coisinhas" aqui pelo meu cantinho,e resolví partilhar mais um pouquinho de mim com vocês.
Todo domingo teremos uma palavra de conforto, de esperança e de amor.Espero que gostem e possam começar seus dias com muita fé e cheio de coisas boas.
Pois a palavra de Deus faz isso, nos renova,nos conforta e nos fortalece para vencer qualquer que seja a situação.
Gostaria de deixar bem claro que não estou aqui discutindo religiões e nem obrigando ninguém a ler essa tag, ou seguir religiões ou placas de igreja,somente gostaria de dividir com as minhas leitoras e leitores aquilo que tem me feito forte mesmo em momentos de profunda angústia ou "solidão".

Começo essa tag com uma palavra que sempre me conforta e me faz renascer mesmo em meio a muitos problemas, e as vezes muitas tristezas.

   
   "Ouvi-me, ilhas, e escutai vós, povos de longe: O SENHOR me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome....."
         "Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. 
Isaías 49:15"
 


E assim como diz a Palavra de Deus,desde o ventre Ele te escolheu,e diz ainda que chamou pelo teu nome, ou seja Ele te conhecia, mesmo antes de você nascer, pois você foi feito por Deus, cada pedacinho de você Ele conhece,muito mais do que você que é mãe ou pai conhece teus filhos Ele que está nos céus te conhece.
E no versículo 15 diz ainda que mesmo que uma mãe abandone um filho Ele jamais te deixará.E aí você pensa,nossa como é impossível uma mãe abandonar um filho.. o amor de mãe é maior que tudo então é impossível isso acontecer.Mas sabemos que acontece,então esse versículo quer nos mostrar que maior que amor de mãe é o de Deus por nós!
Independente do que você esteja passando,se momentos bons ou ruins, somente saiba que você nunca está sozinha (o) e sempre que precisar é só falar com Ele, não há necessidade de fechar teus olhos, de estar numa igreja, de dobrar teus joelhos, onde você estiver, com quem você estiver,independente de tudo e todos sempre que precisar pode correr para os braços do teu Pai,que te ama e NUNCA te abandonará!


4 comentários:

  1. Q legal a nova tag!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila.
    Obrigada por partilhar essa linda mensagem!Que o Senhor te abençoe ricamente!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo, sigo seu blog desde a sua gravidez, porque eu também fiquei grávida e mesmo de ser de terceira viagem uma gravidez é diferente da outra e vindo aqui visitar seu blog ajudava a controlar a ansiedade, hoje minha caçulinha a Samara esta com cinco meses e agora mesmo que nem vou piscar, sou cristã e adora estudar a palavra de Deus. Fiquem na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Está rolando o SORTEIO DOS SONHOS no meu blog e, se vc não estiver participando ainda, vou ficar muito feliz se participar.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥