03 maio 2012

Estou aqui ainda!

Oi meninas!
Bem vim aqui dar uma satisfação do meu sumiço.....bem algumas coisas ruins aonteceram, troquei o meu pc de quarto e lá o fio da internet não alcança mas o Roberto vai comprar ainda esta semana uma peça que deixa o pc de mesa com rede sem fio igual o notebook.
E minha querida avó faleceu,deixando somente saudades,mas a tranquilidade de sabermos que não sofreu,e teve uma morte que penso que a maioria deseja, morreu dormindo, e eu ainda pude vê-la em sua cama com o rosto sereno e calmo, olhos fechados mãos por baixo da cabeça e como se estivesse dormindo mesmo.
Bem assim que o Roberto arrumar o pc voltarei com os post pois no notebook do marido ñoa há nenhum dos meus arquivos e nem as fotos que fiz para alguns post.
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥