19 abril 2012

Desfralde de menina (Minha Amanda)

Olá meninas!
Bem a um tempo atrás comentei por aqui que estava tentando tirar a fralda da minha filha Amanda.Pois bem acho que conseguí ou estou caminhando para o fim deste passo importante tanto na minha vida quanto na vida dela.
Primeiro comecei a deixá-la sem fraldas em casa isso começou diariamente quando ela estava com 2 anos e 1 mês,e os desastrosos xixis no chão aconteciam,até mesmo caquinha...aff mas fui persistente.E com 2 anos e 2 meses ela já estava saindo sem fralda e pedindo para ir ao banheiro.
Esta semana comecei com o desfralde noturno,a primeira noite ela fez xixi na cama,na segunda não fez,e hoje também não fez.
Coloco ela pra fazer xixi antes de dormir e pela manhã em torno de 8:30,mas não coloco durante a madrugada pois não quero que ela acostume com esse xixi da madrugada se não será sempre assim.
Está indo no mesmo ritmo que foi com o Mateus,ele já não usa mais fraldas faz 1 ano e 3 meses.
E por fim estamos comprando fraldas somente para o Lipe,que ainda vai usar muuuuita fralda.rsrsrs
Tenho mais umas mudanças para contar mas fica pro próximo post.
Beijos e até♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥