09 março 2012

2º Mês do Lipe e mais Cupcake

Olá meninas!Tudo bem?
Por aqui só alegria!!!Lipe completou seus 2 meses de vida e está cada dia mais parecido com o Mateus,nossa mas é demais!!!!
Está sorrindo, e passa mais tempo acordado.Mama que é uma beleza,mas por enquanto está dando um descanso,passou aquela fase em que passava o dia inteiro pendurado no peito.
Ah e eu não podia deixar de contar,fazem exatamente 5 dias que a Amanda está usando fralda somente para dormir.Pede pra fazer xixi no vaso e caquinha também..uma mocinha já!
Esta manhã acordou com a fralda sequinha sinal de que mais uma ou duas semanas já dormirá sem fraldas e não as usará mais!Que alegria!!!!
Queria tirar antes do inverno mesmo porque no inverno cheia de roupas, fica mais difícil de tirar pois se faz xixi nas calças é um montão de roupa pra lavar e o clima frio dá mais vontade de fazer xixi.
Bem estou conseguindo e creio que até o frio chegar no Rio de Janeiro Amanda não usará mais fraldas nem para dormir.
Ah já ia me esquecendo, meus pais viajaram para o Sul, e passaram no Paraguai para comprar umas coisinhas, já que lá não pagam impostos e por isso as coisas são beeeeeeem mais baratas!
Entre muitos presentes que ganhei trouxeram um cobertor pra mim e outro para as crianças,mas quem se "adonou" do cobertor deles foi euzinha aqui,simplismente porque o cobertor é fofo lindo demais,cheeio de cupcakes, minha paixão!Olhem o Lipe deitado nele,me digam se não é uma fofura este cobertor?!Fofinho,quentinho e lindo!
Beijos e até


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥