18 fevereiro 2012

Feriadão!


Olá meninas!
Bem neste feriadão vamos descansar um pouquinho, já que o maridão trabalharia na segunda feira e isso estragaria nossos planos, mas conseguiu ser liberado e iremos descansar um pouco.
Muita gente e se não porque não dizer a maioria usa esse feriadão que será carnaval e se ansa bastante, mas eu e minha família temos um jeito diferente de curtir a vida,somos evangélicos e de acordo com os nossos princípios temos os nossos momentos de lazer.
Aliás gostei muito de um vídeo que a Janaína do Rosa Chiclete*-* falou sobre sua maneira de curtir o carnaval e me identifiquei bastante.Faço dela as minhas palavras também.Então pessoal quem vai pular carnaval,se cuide e divirtam-se muuito!
Vamos para a praia, não digo que o Lipe vai a praia pela primeira vez,mas quem sabe entrar no mar ou apenas molhar os pezinhos pela primeira vez, já que com 3 dias de vida fomos pra casa de praia passar o reveillon lá em família.Mas é óbvio que nesses dias nem colocamos os pés na areia, nem ele nem eu já que os dois estávamos nos recuperando.
Bem na quinta feira estaremos devolta e as postagens com fotos do feriadão e muito mais, também.
Beijos e curtam muito a vida.

4 comentários:

  1. Aproveita muuuito amiga! e tira bastante fotinhas pra gente ver!! Bjoos e ótimo feriado!!
    bjinhus nos babys ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila, obrigada pela visitinha. Seu blog está lindo. Aproveite o feriadão, beijinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amiga.
    Obrigada minha linda, espero que tenha descansado .
    Abraços com carinho,
    Marli

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscila, adorei seu cantinho é um aconchego, que lindo os seus filhos, parabéns por tudo. bjos

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥