10 fevereiro 2012

Feliz Demais!!!!


Olá meninas!
É com muita alegria que venho comunicar uma parceria maravilhosa com a Circulo!
Nossa hoje ao abrir meu email fui surpreendida com esta notícia maravilhosa, fui selecionada para o Clube Prata!Mas quem sabe em breve com a ajuda deste mundo de blogueiras e arteiras eu me passe para o grupo de Ouro.
Bem todas as artesãs e "arteiras" já sabe da qualidade dos fios da Círculo,as cores, as torções tudo perfeito!A variedade de fios e de cores é imensa.
Em breve trarei para vocês receitas exclusivas e todas as novidades da Circulo.
Mais uma vez agradeço a todas de coração,e continuo contando com vocês.
Beijos e até mais.


continuo sem teclado por isso a tanto tempo sem postar. demoro bastante tempo para fazer o post com teclado virtual,mas vocês merecem.

5 comentários:

  1. Querida Priscila, também faço parte do Novelos da Amizade da Círculo e categoria Prata (por enquanto). Assim como você quero chegar a Ouro. Voltarei sempre pra trocarmos idéia. Se puder conheça meu cantinho.
    Um ótimo final de semana e um grande abraço.

    www.maetambemfazarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila!
    Passeando pela net encontrei seu blog,participamos do mesmo fórum,estou te seguindo para acompanhar as novidades,te enviei convite no face,venha conhecer meu blog também,beijos
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi Pri!
    Parabéns amiga!
    È tão bom né?
    sentir nosso trabalho valorizado!

    Parabéns amiga e boa sorte no sorteio..em breve terá um aqui né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri, td bem?
    Vim retribuir sua visita e dizer que também estou te seguindo, ok?
    Tb fiquei super empolgada quando fui escolhida pra participar do novelo da amizade. Acho muito bacana essa iniciativa da Círculo!!
    Beijos e até a próxima!!

    http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É muito bom fazer parte dessa campanha, também fui selecionada e estou muito feliz!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥