20 janeiro 2012

Projeto Renovando Enxoval de casamento


Olá meninas!Tudo bem por aí?Desejo que sim.
Bem este é o post que dá início a mais um dos meus projetos para 2012,o "Projeto Renovando Enxoval de Casamento".
quando me casei, estava tão animada e até mesmo ainda não acreditava que realmente estava acontecendo meu sonho de fadas, pois bem acabei fazendo pouquíssimas peças para eu enxoval.
Sempre imaginei que teria um enxoval todo bordado, com tudo de crochê etc.Mas não aconteceu, e agora ano em que completo 5 anos de casada quero renovar e fazer peças linadas para compor meu enxoval.
Eu e o Rô estamos querendo terminar nossa casa este ano, faltam alguns detalhes da frente da casa, e também vamos renovar algumas peças.
banheiro, meu quarto e o quarto das crianças.
Então este ano mais uma das minhas dedicações será ao meu enxoval.
Fiz uma lista super básica do que pretendo fazer,quero chegar ao fim do ano no mínimo com estas peças feitas.Claro cuidar da casa de um bebê recem nascido e mais dois em fase de total crescimento e artes e essas por sua vez não são artes de artesanatos, mas sim artes de artemanhas rs, fica tudo mais difícil, mas não impossível.Então vamos a lista, lembrando que ela é super hiper mega básica!
Quarto:
4 jogos de tapete (com 3 tapetes cada em crochê)
4 jogos de guardanapo (com 5 cada,sendo em ponto cruz ou crochê)
3 jogos de lençóis (em ponto cruz)
4 jogos de toalha de banho (em ponto cruz)

Banheiro
4 jogos de Tapete de Banheiro (em crochê)

Cozinha
4 jogos de Tapete (com 3 tapete cada,em crochê)
4 Jogos de guardanapos (com 7 guardanapos,e 2 caminhos cada (em crochê ou ponto cruz)
4 Jogos de Pano de Prato (Com 7 panos cada,ponto cruz, pintado, ou com aplicação)
3 Toalhas de Mesa (Ponto Cruz)

Corredor
2 Passadeiras (em crochê)
2 jogos de tapete (com 4 tapete cada,em crochê)

Sala
1 Tapete grande
4 jogos de guardanapos (com 7 guardanapos, e 1 caminho de crochê, ou em ponto cruz)

É isso meninas,são algumas das peças que pretendo fazer,tenho que chegar ao fim de 2012 pelo menos com estas peças concluídas,fora os Sal's,ou Ufos, cuidar da casa, dos bebês, de mim, do maridão,e da obra de Deus.

3 comentários:

  1. Minha linda não consigo comentar..beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda

    Estou com problemas para comentar,mas parece que conseui.Obrigadissimo pela visitinha,ando de ferias,mas venho sempre ver os bloguinhos,estou lendo o seu.Voçê e sua familia são lindos.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Larissa Azevedo22 março, 2012

    Olá Priscila!
    Adorei seu blog! Sou apaixonada por estas coisas, e dicas...
    Estou fazendo enxoval, pois vou casar, e aproveitei suas dicas de renovação de enxoval!

    Encontrei coisas lindas aqui: Enxoval

    E estou muito ansiosa para o casamento também!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥