29 novembro 2011

Fotos do Filipe!

Olá amorecos!
Hoje vim trazer para vocês notícias sobre o Lipe, acabo de voltar da ultrassonografia.
Imaginem a bagunça, eu,o Rô, e meus dois bagunceiros de carteirinha na clínica de ultra!!!!Ah mas não posso ser injusta, eles se comportaram super bem.
O Mateus que na hora de entrar na sala pra realização da ultra, ficou com medo começou a chorar, ele tem pavor de hospital, médico, e começou a chorar, aí conversamos e explicamos que íamos ver o Filipe na televisão,ele foi entendendo e parando de chorar,ficava perguntando se o Filipe ia nascer, agente explicava que hoje não, agente só ia ver ele.
Aí começou o exame a médica brincando com ele mostrava o rostinho, e teve uma hora que o Lipe abriu os olhinhos e a médica disse que ele tava curioso pra ver os irmãos,mas acho que o Lipe tava com preguiça, abriu bem pouquinho os olhos, bocejou e voltou a fechá-los....voltou a dormir.
Ele está bem grandinho, com 2,300Kg e 42cm,33 semanas e 4 dias.
Se ganhar peso na média que dizem os médicos que varia de 200 a 250 gramas por semana,vai nascer mais ou menos do mesmo tamanho que a Amanda, que nasceu com 3,150Kg.
Tudo andando como o esperado....deixo pra vocês umas fotos do Lipe, achei ele parecido com o Mateus, vê se pode, coisa de mãe mesmo dizer através de imagens de ultrassonografia que um filho irá se parecer com o outro rsrsrsrs.
Mas até meu marido achou,o Lipe é bochechudo e com os olhinhos fundos, e bicudinho como o Mateus.
Aí vem mais um filho a cara do pai.....a Amanda é um pouco parecida comigo, mas o Mateus é a cara do pai!
Beijos e até!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥