04 outubro 2011

25 semanas de gestação!

Oi meninas!
Mil desculpas sei que estou devendo a vocês notícias sobre a última consulta,sobre morfológica, mas andei desanimada e muito cansada.
Mas deixa eu contar à vocês que meu mundo é azul!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O sentimento de ser uma menina estava errado e Deus me mandou o que eu queria,claro que em primeiro lugar queria e quero muita saúde pro meu baby.Mas acho besteira e hipocrisia quando dizem que não temos preferência pelo sexo do bebê.Existem mães que realmente não tem mas a maioria sempre tem preferência e eu não escondo que queria sim muito um menino.Achei que são mais carinhosos e dão menos trabalho...rsrsrs
Pelo menos aqui em casa é assim, a Amanda me dá um "baile" é beeem mais manhosa e chorona que o Mateus.Mas deve ser de menininha mesmo.Mas também a Amanda está fazendo festa por ser a princesinha do lar!
Fiz a morfológica com 24 semanas e 3 dias e o Felipe estava com 720 gramas e 28 cm.Grande de acordo com as medidas esperadas para este tempo de gestação.
Na minha última consulta não engordei nadica ainda mas algo me diz que este mês terei ganho de peso...aff!Já que em meu corpo tem o suficiente pra mim e o baby,já que estava 12 quilos acima do meu peso.Emagrecí 3 mas mesmo assim ainda sobraram 9 né?!desde então não recuprei nem uma grama!!!!!!!!
Vamos ver como me saio na próxima consulta que está marcada para o dia 19 de outubro.
Bem vou indo
bjus♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥