11 setembro 2011

E o sexo do bebê?????


Olá meninas!Tudo bem por aí?
Bem hoje vim trazer uma notícia esperadíssima por todas ou quase todas as gravidinhas do mundo.
O sexo do bebê.
Bem já estou de 22 semanas e quando eu estava de mais ou menos 17 semanas conversando com o Roberto decidimos que só saberemos o sexo do bebê no dia de seu nascimento!
pois é isso mesmo, quando contei pra minha família e amigos, todos disseram que eu não aguentaria mas sabe que até gostei da ideia......é como sempre digo diferente do que tenho não vem, afinal já tenho um casal de filhos.
Então será algo diferente na minha gravidez, já que esta é a última né?!
Não fiquem chateadas comigo e aguardem pela nossa descoberta saberemos todos juntos.
beijos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥