08 setembro 2011

Desfralde noturno!

Olá meninas!
Venho muito feliz fazer este post, feliz e orgulhosa, pois meu bebezinho agora já está ficando cada vez mais independente.
Comecei o desfralde noturno, na realidade não foi algo programado, simplesmente aconteceu.Em umas das noites em que durmi primeiro que o Mateus,pois é esta gravidez me deixa com muito sono e acabo dormindo primeiro que ele, e ele nem dorme muito tarde, geralmente por volta das 23:30, o que pra nós aqui em casa não é muito tarde.Voltaaaaando.....dormi primeiro que ele e ao me levantar de madrugada para uma das idas ao banheiro fazer xixi, ví que ele estava sem fralda, voltei a dormir pois estava meio desnorteada de sono.E quando foi de manhã acordei apavorada já pensando "pronto o Mateus mijou a cama toda e tá lá dormindo mijado!"
Fui correndo à caminha dele e pra minha surpresa ele estava sequinho e a cama também!!!!
Nossa foi uma alegria, e resolvi testar por mais duas noites, e aí então antes de ontem foi assim também e ontem quando chegamos do culto coloquei ele pra fazer xixi antes de dormir e só acordei hoje pela manhã cerca de 8 da manhã pra colocá-lo a fazer xixi, ele voltou a dormir e não mijou na cama pela terceira noite!
Nossa tô muito feliz e orgulhosa dele.
E assim vamos porque quando o outro bebê nascer quero que ele esteja totalmente desfraldado (se é que existe essa palavra)e a Amanda usando as benditas somente para dormir.
Lembrando que o Mateus faz 3 anos daqui um mês e poucos dias,estava usando fraldas só para dormir maaaaaaaas agora isso acabou de vez.......já tava mais do que na hora né?!
Vocês que estão no mesmo caminho lembre-se, persistência e paciência tem que andar junto nesse processo.
Beijos e até♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥