16 setembro 2011

23 Semanas de Gestação


Olá meninas, hoje eu conseguí vir exatamente no dia em que faço mais uma semaninha de gestação.
Bem tive consulta de pré-natal na quarta feira, e estava tudo perfeitamente bem, pressão, batimentos do baby, e a melhor notícia, ainda não ganhei nem uma grama de peso.Desde que engravidei continuo ainda naqueles 3 que perdí, e recuperei somente 500 gramas, então estou me sentindo muito feliz.
O baby está mexendo bem mais, e todas as vezes que coloco as mãos na barriga é como se ele quisesse mostrar que está tudo bem e logo dá um chutinho.Fofo♥
Ainda nem comecei a fazer o enxoval, vou comprar somente umas coisinhas.Mas já pensei em comprar as coisinhas tudo rosa e depois se for menino vou na loja e troco.Digo comprar tudo rosa porque tenho quase certeza de que é uma menina....mas isso só saberemos no dia de seu nascimento, dia 02 de janeiro de 2012.
Vou indo beijos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥