01 dezembro 2010

SUMÍ.....Meu bebê está operado!

Oi queridas!
Peço que me desculpem mas estive fora por uns dias pois precisei organizar as coisas da operação de fimose e de testículo do meu nenem de 2 anos....(quase uma homensinho).
Uma correria ainda mais com mais uma nenem de 10 meses querendo escalar a casa tod e arriscando seus primeiros passinhos.Aquela burocracia de autorização de plano de saúde etc.
Ele operou ontem (terça -feira), não adianta que por mais que falem que é coisa simnples mãe sempre fica preocupada.A cirurgia foi um sucesso e ele está se recuperando, desde que voltou da cirurgia ainda não consegue andar devido as dores, por isso passo quase que o dia todo com ele no colo, dando amor, carinho e ainda cuido da pequenina Amanda.
Agora ele está dormindo por isso corri aqui pra dar notícias e deixar pra vocês este porta absorvente que fiz enquanto ele era operado.Espero que gostem.....nesta semana ficará difícil pegar as agulhas.Assim que der eu volto.
Fotinhos do Mateus e o porta absorvente.


Coloquei botões de pressão




Momentos antes da cirurgia...


Logo após ter acordado da anestesia.

Um comentário:

  1. Fofíssimos seus filhos Pri. Espero que esteja tudo bem, a gente fica mesmo muito preocupada, faz parte! Tua família é linda!
    Faça a guirlanda, pois com seu capricho, tenho certeza que vai ficar linda.

    beijinhos
    Cidinha

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥