27 dezembro 2010

Férias arranjada!




Oi queridas amigas blogueiras, e seguidores.
Estive fora por um tempo, é que meu marido entrou de lisensa e com marido em casa tudo fica mais difícil, inclusive sentar na frente do pc pois ele toma conta!rsrs.
Mas não larguei as agulhas não, estou quase terminando um projeto e depois de pronto eu mostro.
Vim aqui desejar boas festas e um feliz natal atrasado, estive viajando para casa de praia e por isso não vim desejar feliz natal antes.Quando vou pra lá me desligo de tudo, nem tv assistimos.
Mas o Rô estava precisando descansar, trabalhar com comércio, com pessoas é muito difícil.
Bem mas ele já descansou bastante antes das férias, pois ass férias dele serão meado de fevereiro início de março, e eu voltei a ativa.
Beijos a todas e essa fotinho é da minha linda e amada família, curindo uma praia.

3 comentários:

  1. Lindinhos de maiiissss!! Que saudade da dos meus quando eram pequeninos rsrs
    Um ótimo final de ano para você e sua familia Pri.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Priii
    é mt bom passear neh?!
    Que bom q puderam curtir bastante
    Bjinhus a tds

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigada pela visita, tua familia é linda.. deu até saudade dos tempos que os meus eram pequenos..
    bjOs e um FELIZ 2011!!

    Márcia

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥