05 dezembro 2010

E o mundo poderia ser de crochê!







Oi meninas,
trago hoje fotos que achei na net, olhem cada coisa interessante linda e desafiadora!
Mas bem que podiam valorizar mais as artes manuais, como crochê e ponto cruz, entre outras.
Muitas pessoas as vezes me encontram na praia ou numa praça, e dizem "nossa parece uma velha", porque esse preconceito e dizer que só pessoas mais velhas fazem essas artes????
É tudo tão bonito, e tão desvalorizado.
Quando vejo alguém reclamar de pagar 200 reais numa toalha de mesa de crochê por exemplo, fico indignada, pois a pessoa se dedica horas aquele trabalho, e deveria ser sim mais valorizado.
Mas sem neurose.
Meu beê voltou a andar e está se recuperando bem.Em breve postarei coisinhas que fiz neste tempinho.
Beijos e boa semana a todas!

Um comentário:

  1. Olá Priscila
    Também já estou te seguindo.
    Melhoras para seu filhonho, e parabéns pelos belos filhos.Está é a fase que causa mais preocupação em uma mãe, quando seus filhos ainda são pequenos, estou passando essa fase como avó, minha netinha irá fazer 3 anos no dia 31/12 e mora a 300 km de mim,mas falo com ela todos os dias.Seu blog é lindo.
    Uma boa semana.
    bjs
    Mary Nilva

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥