13 outubro 2010

Justificando minha ausência...estive dodói!


Olá minhas queridas leitoras.
Gostaria de pedir descuplas pela minha ausência, é que estive gripada.Nossa uma gripe bem forte mesmo!
Ainda não estou totalmente recuperada, estou tossindo bastante mas pelo menos a febre alta e as dores de cabeça e no corpo já se foram!
Terminei o guardanapo, e até tirei uma foto (agora mesmo)mas minha máquina digital está muito ruim, as imagens estão ficando riscadas e muito claras, então resolví esperar o Roberto chegar e assim uso a câmera dele.
Já comecei um novo projeto e já já posto pra vocês verem!
Beijos e continuem lendo e divulgando meu blog viu?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥