25 junho 2010

Preciso de vocês!!!!!!!!

Olá meninas, hoje comprarei meu pc, mas ainda estou na casa da mamys vendo o final do jogo do brasil.
Mas meu coração está em outro lugar longe daqui.Minha bebê ontem foi fazer um exame de ecodoopler no coração e descobrimos uma má formação e ela terá de ser operada pois não existe tratamento nem remédio para o que ela tem.(é um nome complicado que esquecí, depois posto aqui).
Então a operação só é feita após dois anos de vida, e até lá ela terá de ser acompanhada por cardiologista.
Estou tentando ser forte mas tem momentos que olho pra ela e parece que vou desabar, é difícl até um momento ela estava perfeita e agora está dodói....não sei o que pensar e nem como agir.Tento ser muito forte pois ainda tenho o Mateus que está saudável e também precisa do meu cuidado.
Nunca imaginei que meu coração pudesse sentir a dor que estou sentindo desde a triste notícia.
Fico escondendo meus sentimentos e minha fraqueza mas a noite e sozinha choro, que Deus me conforte e me fortaleça dia a dia para o que ainda está por vir.
Conto com a compania de vocês...beijos fui!

5 comentários:

  1. Pri!!!
    Confie em Deus que ele msm ira curar ela e não sera preciso ser feita nenhuma cirurgia... A tua vitória chegará... Creia que dará td certo!
    Estaremos orando por vc e pela Amanda!
    Prima qualquer coisa pode contar comigo, mas pra qualquer coisa msm!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Lembra que uma história assim um dia conteceu,
    parece que se repete ..
    Tinha uma menininha que desde sue nascimento tudo foi muito complicado, ela também tinha um problema no coração. Sua mãe também sofria muito, pois também tinha uma outra filha.
    Sabe né Pri de quem tô falando, sabe que você passou por muitas outras coisas, mas Deus tinha um propósito na sua vida (não é atoa que você teve 4 paradas cardíacas e não morreu.
    Estaremos com toda a certeza do mundo orando por vocês, pois não consigo imaginar minha vida sem essa pantum ... mas fica tranquila, sabe aquele louvor que você canta "Quando tudo diz que não..." que você possa saber que não estás só, que sempre tem Ele do seu lado.
    Deus enviou o Espírito Santo como nosso consolador, então, deite em seu colo e chore com Ele, pois ele irá te consolar.
    E assim como nossos pais puderam testemunhar que você foi curada e é uma bênção, creia que você também poderá testemunhar, e que em dois anos muitas coisas acontecem ..

    bjus de sua maninha, Nati

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri, nem sei o que te dizer.Com certeza Deus esta olhando por vocês.vou lembrar de vocês em minhas orações.
    Beijim, fique com Deus!
    flordepituquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pri, desculpe a demora em retribuir a tua tão carinhosa visita. Iniciei lá encima, lendo e conhecendo o teu um blog- por sinal, uma gracinha, cheio de coisas interessantes- e cheguei aqui.Ser mãe não é muito fácil, não´? Mas penso que os nossos filhos são presentes, e tudo o que passamos com eles, alegrias ou tristezas, são para nos tornamos pessoas melhores, e eles com certeza são afortunados de terem bons pais. Talvez, prá você tão sozinha, vivendo isto, fique muito mais difícil. Viva os dias, tentando não chorar e ficar pensando nisso, ela fará esta cirurgia aos dois anos, pois estará maior forte e mais preparada para isso, e com grandes possibilidades de ser um sucesso. Se tranquilize, procure não chorar e ficar tão triste(díficil, não?) mas ela mesmo assim pequenininha assim como o teu filho vão perceber isto.Fique confiante, se envolva em outras coisas, e logo o tempo passa, etudo se resolve.

    um grande beijo no teu coração

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, passei para conhecer seu cantinho e meus parabéns pelo bom gosto. Faço votos para que o problema da sua filha seja resolvido da melhor maneira e ela lhe dê muitas alegrias. Bjs Elaine

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥