01 junho 2010

Feriado friosinho!

É, está chegando mais um feriado e muita gente vai enmendar,eeu aqui entre um bebê e outro.
Passamos as tardes frias debaixo das cobertas vendo tv e eu começando mais um trabalhinho,não é que tenho vários UFO'S mas é que não consigo fazer uma coisa só então começo muitas coisas e assim vou indo...atualmente estou num caminho de mesa que é até encomenda então tenho que me apressar...assim que der venho postar foto do caminho de mesa, é que agora mesmo a amanda está choramingando no berço e o mateus aqui em minhas pernas pedindo pra mudar a música do dvd.
Vou indo passei pra desejar um ótimo feriadão a todas vocês....Beijão

2 comentários:

  1. Prima!!!
    Um ótimo feriadão a vcs tbm
    Bjokasssss e vê se acaba logo esses UFO'S hehehe

    ResponderExcluir
  2. Priscila eu indiquei vc pra um sorteio de um kit de maquiagem,la no meu blog tem um post com o link e as regras do sorteio,passem la pra ver.
    Qndo se inscreverem não esqueçam de colocar meu nome e o link do meu blog como indicadora!!!!

    Bjs Raquel
    Arte com as mãos.

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥