12 abril 2010

Novo selinho! êêêê

Como faço todas as manhãs passo pelos blogs que sigo para conferir as novidades e hoje ví que a Fran do blog "Cafofo da Fran" http://cafofodapintura.blogspot.com/2010/04/selinho-lindo.html dedicou um selinho pra mim que ele ganhou do bloguinho http://elisangelainteriores.blogspot.com/...ah eu indico a todas vocês que passem por estes lindos bloguinhos!
As regrinhas...
1º - Deixar um comentário aqui neste post respondendo o que Jesus representa em minha vida :
Jesus é tudo o que tenho, o melhor presente pra minha vida,poder adora-Lo e saber que sou amadainfinitamente por Ele!Deus é tudo!!!!
* 2º - Presentear quatro seguidoras com este mesmo selinho :
Doces pontinhos
Layout da Sumello
Cantinho da Cris
Meu canto,minha vida

Um comentário:

  1. OI PRI VC TEM COMO MANDAR AS REVISTAS DA AGULHA DE OURO SO CONSEGUI 4 . QUERIA TODAS DESTE A NUMERO 1 ATE A ULTIMA SEI QUE ESTA NO NUMERO 200
    PRECISO SABER SE VC TEM A REVISTA DA AGULHA DE OURO QUE TEM GRAFICO DE LETRAS COM FLORES PARA PONTO RUSSO, SE TIVER MANDA PARA O MEU EMAIL QUE E flpp1967@gmail.com . e que tenho uma encomenda desta letra para fazer .AGRADECIDA FLAVIA

    ResponderExcluir

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥