30 outubro 2009

Perfil Priscila Cunha

Nascida em Passo Fundo no Rio Grande do Sul, tenho um orgulho imenso de poder ser chamada gaúcha.
Rodei por alguns estados, até firmar meus pésinhos e coração no Rio de Janeiro,amo a cidade maravilhosa.
Mas não deixo de exigiri ser chamada uma gauchinha,apesar de morar a mais anos no Rio de Janeiro do que o tempo em que viví no Rio Grande do Sul.
Tenho um marido maravilhoso,tudo começou com ele sendo meu professor de piano, e aprendí sim!A beijar na boca e entre outras coisas mais, mas a única coisa que não aprendí foi tocar piano rsrsrs
E além de tudo isso me acrescentou algo a mais....um Cunha!!!!Já sou Cunha e ele me deu mais um que "lindo" né?!Não vale rir hein!
Mãe de 3 filhos adoráveis, e únicos!Lindos, fofos, bagunceiros e cheiroso,sempre mastigando alguma coisa e cantando uma musiquinha nova.
Travei uma batalha intensa contra a balança, e me apaixonei pelo mundo da maquiagem.
Faço crochê, ponto cruz,biscuit, vagonite, e muita bagunça!
Sirvo ao meu Deus incondiconalmente,sou adoradora do Rei desde o ventre, e hoje ministro o louvor à Ele.
Com pais maravilhosos, um pai pastor, severo, brincalhão, mergulhador,pescador, trabalhador, e que gosta muito mas muito de uma bagunça em família.
Filha de uma mãe determinada, sábia, inteligente e muuuuito linda, que apesar de ter gerado 4 menininhas, ainda mantém um corpão de dar inveja!
Ah já ia me esquecendo, esquecendo nada só pra fazer um charme, irmã mais velha de 3 "filhinhas" que amo muito, agente faz a festa, bagunça tudo, rí alto, mas tabém não descemos do salto, assim as chamo filha,Camila, Nathália e Marília.
Divertida, amiga, bagunciera, amantes das artes manuais, de música, de família, de moda, maquiagem, cabelos........e por aí vai, afinal as "Coisinhas da Pris" vai bem mais além que estas letras podem explicar!
Acho que este é o perfil mais longo que já ví na blogosfera, mas é pra ser completo mesmo, pois assim sou eu, certo ou errado sou muito transparente!
Beijos
        Priscila Cunha Gazul da Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião e recadinho são muito importante pra mim.
Agradeço pois você não esqueceu de deixar seu recadinho.
Beijos ♥